Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Hall de Entrada

Mella e Malla
Oi gente, hoje vamos falar sobre hall de entrada, que é o cartão de visita da casa, é como se você abrisse a porta e a casa desse boas vindas, por isso, tem que causar uma boa impressão. Mas não basta ser bonita, também tem que ser funcional, com um local para guardar objetos ao chegar ou ao sair, ou um banquinho para servir de apoio para tirar os sapatos por exemplo, são ótimos para preencher o espaço e torna a casa ainda mais receptiva.
Cottage
Na hora de decorar, existem várias opções, como papéis de parede, quadros, ou uma pintura legal. Também é um ótimo lugar para usar revestimentos com textura, o que não faltam são opções para deixar esse espaço lindo.
Para halls maiores, vale apostar em um móvel como aparador, mas que tenha pouca profundidade para não atrapalhar a circulação. E vasos grandes com plantas, de preferência as que não precisam de sol. Já para os menores, tapete, ganchos, prateleiras, e flores que são sempre bem vindas. 
É bom lembrar que, muitas vezes os halls ficam localizados logo na entrada da sala de estar ou de jantar, então a decoração tem que ser harmônica entre os ambientes.
Casa.com
Casa.com
Halls de entrada são quase sempre pequenos, principalmente os de apartamentos, por isso espelhos é uma ótima opção para ampliar visualmente o ambiente. E para a pessoa dar aquela última checada no visual antes de sair.
Casa.com e Casa e Jardim
Casa.com  e  Style at Home
A iluminação também é importante e da um toque especial, mas nada de luz forte demais, uma iluminação indireta é ideal, até mesmo um abajur funciona super bem.
Espero que tenham gostado das dicas e inspirações. Me contem de qual vocês gostaram mais.
Beijos!

Sigam o Simplesmente Decor no Facebook e no Instagram

5 comentários:

  1. Olá Talita,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Amei as dicas e as inspirações são todas tão bonitas e distintas que é difícil escolher uma, mas a terceira imagem foi a que mais me encantou.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita
    Gostei muito da 3ª, 4ª. 5ª 6ª e 7ª, muito lindas, aqui em casa tenho um hall de entrada pintado com uma cor bem vibrante, "laranja jamaicano", na parede tem um óleo sobre tela, um floral, pintado por minha filha, pra completar tem a porta pivotante, gosto bastante dele, mas já ando com ideias para dar uma repaginada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das inspirações, pois além de ser voltado pra decoração, todas super lindas as que você escolheu.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meus preferidos são o 2º e o 3º!

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog repleto de novidades além da gente realizará serviços de pintura amamos interiores e você está de parabéns.
    https://www.qualyartpinturas.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...