Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Painel de Eucatex Perfurado

Imagem: Casa.Abril
Oi gente! Tudo bem com vocês? A dica de hoje é com as placas de eucatex perfurado, também conhecido lá fora com pegboard. É bem fácil de encontra e pode ser usado de várias maneiras na decoração, como na cozinha, com uma pequena horta em canecas fofas, fácil e lindo!
As vantagens são que da para colocar ganchos nos furos e pendurar tudo o que quiser e usar em qualquer lugar, e além disso permite que você aproveite melhor o espaço da parede, ao invés de utilizar um móvel grande para organizar tudo, da para usar um menor e distribuir tudo entre ele e o painel, além de dar um visual bem legal na parede.
Imagens: BHG e Petit&Small
Para fazer uma galeria de quadros essa ideia é ótima, pois não precisa perfurar toda a parede para pendurar os quadros e fica muito mais fácil para depois mudar a disposição ou substituir por outros.
Imagem: TheDesignFiles
Na cozinha os utensílios ficam avista e organizados. Já no hall de entrada, da para pendurar tudo o que precisa e ainda foi colocado um suporte para iluminação, ótima ideia.
Imagens: Casa.Abril e Issuu
Outra dica muito boa para organizar a cozinha, usando cestos como nichos.
Imagem: Casa.Abril
Também pode decorar o painel, pintando ou fazendo um bordado, tipo em ponto cruz, como esse flamingo, que ficou lindo!
Imagens: Xnet e Indulgy e ElineHuis
Gostaram das inspirações?
Beijos!

Sigam o Simplesmente Decor no Facebook e no Instagram

14 comentários:

  1. Talita muito bacana as inspirações que trouxe, também acho formidavel as infinitas possibilidades da placa de eucatex e essa com bordado de garça ficou sensacional.. Estou organizando meu ateliê e pretendo colocar uma para que as ferramentas fiquem sempre a mão.. BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legais estas ideias pra utilizar eucatex, são diferentes, divertidas, adorei esta da cozinha com os cestos.
    Beijo, Talita.

    ResponderExcluir
  3. Talita, acho demais esses painéis, menina, mas acho difícil encontrar.
    Você disse que é fácil, olha acho que tenho que procurar melhor rsrs.
    Nossa, realmente dá pra fazer tanta coisa né, adorooo
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, Talita! Muito legal mesmo.
    A dica pra colocar os quadros é perfeita! Ótimo para quem não gosta de furar as paredes.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Talita! Esse painel é maravilhoso! São tantas maneiras de usar, né? Adorei as inspirações que você trouxe!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  6. Hola Talita querida ,, que lindas ideas de paneles ,, me gusta mucho esos para colocar recipientes en la cocina

    ResponderExcluir
  7. Oi Ta!
    Lindas ideias!!! Super funcional...
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  8. Adoráveis as sugestões! Beijos natalinos!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
    Doce abraço com carinho, Marie!

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2016!!!!

    ResponderExcluir
  11. O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
    Pe. Fábio de Melo
    Obrigada querida por compartilhar comigo 3 anos do Algodão Tão Doce!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas inspirações.
    Eu morro de vontade de usar esse painel em vários lugares em casa, mas me falaram que ele suja muito fácil e que é difícil remover até sujeirinha de pó. E em lugares como a cozinha, se ele pega gordura, fica terrível!!
    Como eu não conheço pessoalmente alguém que tenha um, não sei se é verdade :(

    Se quiser visitar meu blog, estou começando ainda, mas posto dicas e inspirações pra decoração também!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Olá Cinthia.
      Você pode encontrar na loja Leroy Merlin, e geralmente em marcenarias.
      Ou no site da Meu Móvel de Madeira
      https://www.meumoveldemadeira.com.br/produto/painel-pegboard-branco-giz

      Espero ter ajudado.

      Excluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...