Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Top 5 : Camas Divertidas para Crianças

Imagem Via    
     O post de hoje me fez sentir saudades da infância, fase boa que passa tão rápido.
Quartos de crianças têm que ser um local colorido, divertido e aconchegante.  E as camas tradicionais já perderam a graça, a ideia agora é criar quartos cada vez mais atrativos, começando pela cama.
Por isso, separei cinco camas que fogem completamente do óbvio e que tomam o papel de destaque no quarto.

     1. Beliche Kombi:
     Gente que coisa mais linda!! As pessoas que criam móveis assim são muito criativas.
Eu ia amar ter uma cama dessa quando criança.
Dormi em beliche durante quase toda a minha infância, era super simples, mas ainda assim, todos os dias ele virava um cenário diferente para as minhas brincadeiras com o meu irmão. Agora imagina se tivesse uma dessa, não sairia mais do quarto, rsrss.
Imagem Via
     2. Beliche com Cabana:
Quarto cheio de detalhes coloridos. Beliche com cantinho da leitura na parte de baixo e cama com cabana na de cima, lindo!
Imagem Via
     3. Cama Cabana:
Para mim essa é a que mais lembra brincadeira de criança. Acredito que todo mundo já pegou um lençol e transformou a cama em uma cabana quando pequeno. Agora já ter uma pronta é ainda mais legal.
Imagem Via
     4. Casa Baixinha:
Essa cama mais baixinha são para quartos montessorianos, decoração que está sendo bastante usada hoje em dia. A ideia é criar um espaço onde a criança possa circular livremente, estimulando o seu desenvolvimento. A ideia é boa e a cama uma graça.
Imagem Via
     5. Casinha Fofa:
E por ultimo essa casinha super fofa, que é o sonho de qualquer menina.
Hoje em dia é fácil encontrar camas temáticas para vender, outra ideia é contratar um marceneiro e se inspirar em alguma dessas e mandar fazer.
Depois desse post fiquei com vontade de voltar a ser criança. Vocês também?
Beijos!

Sigam o Blog no Facebook e no Instagram

10 comentários:

  1. Oi, Talita!

    Ahhhh que delícia! Adoro decor de quartos de criança! Adorei essa última em formato de casinha; um sonhos!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  2. Hola Talita que camas más divertidas ! Me gustó mucho la casita ! Muy inspiradoras

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, então você precisa ver essa aqui tb!! https://www.youtube.com/watch?v=kLL9PFumLqw&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. Olá Talita
    Realmente são camas bastante originais, qual criança não gostaria de ter uma destas, a última imagem é muito fofa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. O que é essa casa de Kombi gente!!! Pára tudo!!
    Até eu ficaria feliz com uma cama dessas rsrs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas!
    Eu também já dormi muito em cama beliche, mas nenhuma era como essas.
    A da Kombi é genial!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Talita, que amooor essas beliches.
    Ameii essa beliche com cabanaaa. Apaixonei!
    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Olá Talita, são lindas as ideias, sonho de qualquer criança. Só fico pensando na praticidade e também o que fazer com essas camas depois que a criança passa da idade. Mas enfim, quem se decide por um quarto temático não pode pensar nessas coisas, e sim ter a noção que será um ambiente efémero. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii Talita, amei as ideias para o quarto infantil, tenho um irmão de 4 anos e queremos reformar o quartinho dele, ele ia pirar nessa caminha estilo Kombi, é muitoooo amor.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das camas baixinhas e da cama cabana...tenho netos pequenos e acho muito melhor que uma cama comum. Eles dormem e brincam!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...