Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Listras na Decoração

 
Olá gente, tudo bem com vocês? 
Hoje vou falar sobre listras, elas são um sucesso na decoração, e podem deixar o ambiente bem divertido e moderno. Mas é preciso tomar cuidado para não exagerar, o risco de errar é menor se usadas em pequenos detalhes, como em almofadas cortinas ou em paredes pequenas. Também é preciso escolher bem as cores para não chocar com os detalhes do ambiente.
Listras verticais criam a ilusão de altura, o que é uma vantagem para lugares com pé direito baixo.
Listras horizontais criam a ilusão de amplitude, bom para ser usadas em corredores e paredes pequenas.
A largura das listras também é algo pra se pensar, as clássicas são as mais fininhas, não causam grandes impactos no ambiente.
Obrigada pelas visitinhas e uma ótima semana pra todos.
Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Talita, as listras... ate que eu gosto de listras, nas imagens tem umas lindas e outras pesadas demais para mim, como vc mesma disse tem que escolher bem para não chocar, tem alguns ambientes das imagens que ficaram confusos demais para o meu gosto, listras pretas, achei muito forte, cansa a vista e se a pessoa chega em casa cansada estressada corre o risco de ter uma labirintite só de entrar em casa, rsrsrs, mas as listras com cores mais suaves ate que eu gosto. Ótimo post.
    Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. A sala de jantar com listra preta é um escândalo! Não sei se teria, porque ficou com um ar muito sofisticado e eu prefiro uma pegada mais aconchegante, mas que achei lindo, ah, isso achei!!! =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Talita
    Que postagem deliciosa, bonita, um encanto, adoro listras na decoração. No quarto da minha filha mais nova, ela escolheu listras à semelhança da 2ª imagem, com cores diferentes, um pouco mais sóbrias, por causa do estilo dela, mas ainda assim ficou muito legal.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá Talita,
    Acho interessante listras e não me estressam. Penso que é até um projeto relativamente fácil para quem quer dar uma repaginada rápida num ambiente. Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita!
    Lindas as imagens!!!
    Fica lindo mesmo... já gosto num detalhe, atrás da escrivaninha por exemplo!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Hola Talita lindas imágenes de listas , me gustan mucho esas en el cielo!,,
    Besos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...